ooi

Minha foto
c., são paulo, Brazil
28/09/2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E hoje canto pra que ouça dos céus que eu não, duvidei do amor ♫ ♪

Sabe, as vezes lembro, de como era eu e você, era um amor intenso que nada o destruia ... E o tempo foi se passando, e não nos conheciamos, realmente, era só um amor por internet, mas oque houve eu não sei, aquilo começou a se passar para a total realidade, tudo oque nós dois queriamos, eramos estar juntos, ser grudados, tudo que queriamos, era poder nos ver e nos abraçar, e na nossa cabeça, se houvesse aquele momento, ele jamais acabaria, e se acabasse, deixariamos de existir. Mas por algum acaso, o destino, que de verdade é uma pedra na nossa vida, resolveu nos separar, resolveu fazer o ciúme acabar, com todo aquele amor. Não acabar, completamente, mas fez você ir em bora, você se afastar de mim, o destino conseguiu, empurrou, outra garota pra você, mas não era realmente oque você queria, você precisava de mim e eu de você, mesmo só nos falando virtualmente, aquilo era muito mais do que um simples ''eu te amo'', era tudo perfeito, queria que estivesse aqui, comigo, acredite, passamos tantas coisas juntos, eu ainda me lembro da sensação que dava, quando vcê entrava, lembro de cada palavra que me disse, lembro de cada momento, segundo por segundo, agente só conseguia aumentar o nosso amor, voltamos depois ... mas nada mais era igual, terminamos outra vez, até que depois de alguns dias.. sua irmã me da a famosa noticia, quando ela me disse aquilo, o mundo parou, parecia que tudo havia parado, que nada mais fizesse sentido algum, não estavamos mais juntos, mas isso não significava, que agente ainda não se amava, quando a sua irmã me disse, que havia pego um virus e estava internado, fiquei mal, muito mal, até o dia que ela me disse, que nunca mas poderia falar com você, nada mais teve graça, sentido, nem nada, eu precisava de você, naquele instante, mas você se foi, partiu pra um lugar, onde eu não posso sentir você, não posso te ouvir, mas depois de ler a sua carta, chorei, muito, pois sei, que você realmente me amou, e cumpriu a sua promessa, de '' eu te amo para todo o sempre ''.

( Este garoto pegou um virús que eu não lembro o nome que afetou o corpo todo dele, e não teve jeito, ele faleceu e o meu mundo acabou. )


                Eu queria conseguir te esquecer meu amor, mas isso é cada vez mas imposivel.

Um comentário:

  1. também so apaixonada por um garoto da internet, e se me acontesse isso que aconteceu com você, o meu mundo também teria acabado.

    ResponderExcluir